Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Analiser do Pikachu




 http://pldh.net/media/dreamworld/025.png
Nome:Pikachu
Em Japonês:Pikachu
Tipo:Eletrico
Cor:Amarela
Altura:40 cm
Peso:6,0 Kg

fisiologia

Pikachu é um pequeno, gordinho, Pokémon roedores como com pêlo amarelo em todo o corpo. Orelhas de Pikachu são longas e chegam a um ponto com pontas pretas. Tem uma boca pequena, que se assemelha a 3 para os lados, tem olhos pretos e dois círculos vermelhos em suas bochechas. Seus antebraços são curtos e um pouco atarracado, com 5 dígitos em cada "mão" e os seus pés têm três dígitos. Ele tem duas faixas marrons na sua parte traseira, e sua cauda é em forma de ziguezague-denominado relâmpago, com um pedaço de pele marrom na base da cauda. Embora seja tecnicamente um quadrúpede, em várias ocasiões tem sido demonstrado ser capaz de ficar em pé e andar ereto sobre as patas traseiras.

Além da sua
evolução e pré-evolução, ele pode estar relacionada com Plusle, Minun, e Pachirisu / ou Emolga devido às suas muitas semelhanças físicas.

Na
Pika e Golias!, Quando Pikachu estava ferido, foi mostrado para ter uma frequência cardíaca de 156.


As diferenças de género
Um Pikachu fêmea tem um v-shaped "mossa" no final de sua cauda. Masculino Pikachu não têm esse dente. No entanto, caudas de ambos os sexos de se assemelhar a um raio, cabendo a sua digitação Electric. Em preto e branco Pikachu, do sexo masculino têm menos preta que cobre os seus ouvidos, embora isto só é mostrado em sprites frontais.


Habilidades especiais
Exclusivo para Pikachu é a capacidade de liberar descargas elétricas de intensidade variável, à vontade, através de sacos elétrica em suas bochechas. Esta energia eléctrica pode ser manipulado para uma variedade de técnicas que são principalmente usados ​​no campo de batalha, mas que pode ser usado para assar bagas também.
Como Pikachu acumula energia em suas glândulas de energia elétrica, que muitas vezes precisa de quitação, para não resultar em um curto, ou pior, o que pode levar à paralisia física, ou em casos graves, morte. Pikachu libertar a energia construída através da sua cauda, ​​que actua como uma haste de ligação à terra, para remover desnecessários energia de forma segura. Um sinal claro de que o local é habitado por Pikachu é olhar para os pedaços de grama queimada, que é o resultado da descarga. Através de uma incapacidade para liberar um acúmulo de eletricidade, um Pikachu podem desenvolver uma doença rara, semelhante à gripe humana. Esta doença é mais freqüentemente causada por fortes forças eletromagnéticas próximas, que severamente afetam as glândulas elétricos.
Se for introduzido um Pikachu de um ímã, ele será atraído para as suas bochechas e apresentar outros atributos comuns do magnetismo.Pikachu e sua evolução família, Pichu e Raichu, são os Pokémon apenas conhecidos que podem aprender Volt Tackle. Em alguns casos raros, Pikachu pode aprender a manipular a água e, com a ajuda de uma prancha, executar o movimento Surf. Outros casos raros mostram que Pikachu também pode saber, com a utilização de balões, para realizar a mosca movimento. Pikachu também tem seu item própria assinatura realizada - a Light Ball. Este item aumenta um ataque de Pikachu e stats Special Attack e, quando realizada por um Pikachu na creche, faz com que a prole para conhecer o Volt Tackle movimento.
Pikachu é conhecido por ter aguda sentidos da audição, graças às suas grandes orelhas.
Pikachu mais doméstica são capazes de compreender e interpretar a fala humana em níveis muito superior à de qualquer cão de estimação. 

Comportamento
Em estado selvagem, Pikachu viajam frequentemente em embalagens, e raramente são territorial. No entanto, quando ameaçado, um grupo pode gerar uma intensa ofensiva eléctrica, e as forças eletromagnéticas exercidas pelo campo resultante pode mesmo produzir uma pequena tempestade, vivida localizada. Pikachu pode ser prejudicial pragas, comer e às vezes destruindo postes, fios e outros equipamentos eletrônicos.
Apesar disso, é um animal de estimação popular, e relativamente fácil de manter, com pouco exercício necessário para o seu bem-estar. No entanto, é importante para descarregar a energia nas suas faces periodicamente.
Como muitos sabem, puxando o rabo de um Pikachu vai resultar em um choque severo para o agressor. Outra defesa de Pikachu é a utilização da sua mordida desagradável, que tem sido conhecido para deixar uma marca.


Habitat 


Eles são encontrados principalmente em florestas, mas possivelmente por causa de sua atração por eletricidade ou simplesmente porque eles não têm medo de pessoas, Pikachu comumente mostram-se em zonas civilizadas. Eles podem até entrar em casas, presumivelmente atraídas pela saída elétrica gerada por aparelhos os de moradores. Pikachu são nativos apenas para a região de Kanto (especificamente, Viridian Forest e da Usina de Kanto), embora tenham sido introduzido no Safari Zone e Hoenn para o Jardim Trophy em Sinnoh.

0 comentários:

Mascotes

Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com