Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Biografia do Max

                     MaxAG.png           
Max (Japonês: マサト Masato ) é um jovem garoto do anime , e um ex- companheiro de viagem de Ash . Ele é o único personagem principal, até agora, que não era um Pokémon Trainer e ele não possui qualquer Pokémon durante todo o Advanced Generation série . Ele é o irmão mais novo de Maio , eo filho de Norman , o Ginásio Petalburg Líder , e Caroline .

Max é uma espécie de sabe-tudo, com base sobretudo em smarts livro do que a experiência real. Ele parece ter chegado sob Brock tutela é real-mundo do conhecimento. Uma piada na série é que Max é muitas vezes animado ou feliz experimentar em primeira mão um ataque ou habilidade que um Pokémon é bem conhecida, como Sharpedo 's da pele áspera , ou Jigglypuff 's Cante . Max também teve Misty bit 's para arrancar Brock pelo ouvido sempre que Brock vê uma mulher bonita. Max também freqüentemente mostra tensão entre ele e sua irmã mais velha de Maio, como contar histórias embaraçosas sobre ela para os outros ou discutir com ela sobre a maneira como ela faz as coisas certas. Por exemplo, no filme Jirachi: Wish Maker , May perguntou Jirachi para "se livrar do problema", e Jirachi, supostamente lendo os pensamentos de Max, teletransportado -la para o topo da montanha de doces de cabeça para baixo.
Max é o único dos personagens principais em que ele realmente sabia de Ash antes que ele se encontrou com ele. Max assistiu ao Conferência de Prata ao vivo e continuamente assisti aos vídeos que ele fez isso. Quando ele parou para descobrir quem estava fazendo barulho no ginásio, ele ficou surpreso ao ver um dos concorrentes que estão na Academia. No entanto, os dois não saia de um bom começo como Max continuou a colocar Ash para baixo, assumindo que ele poderia ter derrotado Harrison . Depois de ver Ash batalha Norman, no entanto, Max tornou-se impressionado com Ash e logo decidiu viajar com ele e maio. Max admiração de Ash foi vista em várias ocasiões desde então, embora ele admira seu pai ainda mais.
A questão de partida de Max Pokémon foi levantada várias vezes enquanto ele estava viajando em Hoenn. Entre os iniciantes Hoenn, parece que ele teria escolhido Treecko que é o que ele disse Que ela deveria ter escolhido. No entanto, em Ter um Wailord de um tempo ele especula que ele poderia receber nada. Sem saber quem será leva a alguns dos e resolução de conflitos com o seu doppelgänger em Maxxed Out! . No final desse episódio, ele afirmou que Max é sorte que ele já sabe quem é o Pokémon que ele vai começar a sua formação com a vontade de ser. Max finalmente encontrou seu futuro parceiro no que ouço um Ralts? quando ele fez amizade com um enfraquecidos Ralts . Querendo mostrar a sua responsabilidade que tomou conta dele e trouxe-o a um Centro Pokémon com uma pequena ajuda de Snorunt . Quando os dois se separaram no final do episódio, eles prometeram se encontrar novamente quando Max era elegível para ser um instrutor.
                                     

No entanto, enquanto Max não possui qualquer Pokémon que ele fez amizade com uma variedade de espécies diferentes durante suas viagens: Poochyena , Jirachi , Deoxys , e um Shuppet no episódio Take This House e Shuppet . Ele simplesmente jogou com a Shuppet, depois de fugir da equipe quando ele tornou-se irritou com maio. Max também ocasionalmente emprestado Munchlax da May , como em Off the Path Invicto! quando ele precisava de um Pokémon para participar de uma competição de Orientação .
Apesar disso, Max tem sido em um par de batalhas Pokémon . Em indo comandar a Escola! , Max passou um dia no Roxanne 's Escola Formador onde ele lutou com um Poliwag contra um Magby . Ele usou a estratégia para aumentar a defesa Poliwag, tanto quanto possível com Defense Curl , mas esta saiu pela culatra quando os ataques repetidos Magby começaram a usar Poliwag para baixo. No episódio Candid Camerupt! , Max emprestado Corphish de Ash para uma batalha contra Winstrate Vivi . No final da Advanced Generation, de maio anunciou que desejava viajar para Johto sozinho. Este Max inicialmente chateado, mas Ash alegrou-se com a promessa de uma batalha entre os dois quando Max torna-se um instrutor. Ele está ficando em casa em Petalburg City, onde ele está tomando aulas de seu pai e está ajudando a cuidar do Ginásio Pokémon. Max recebeu apenas duas aparições desde sua partida, desencadeada por breve retorno de maio para a Copa Wallace arco.
                                
Devido a não ser um instrutor, ele é incapaz de treinar seus Pokémon próprios. No entanto, isso não o impediu de fazer amizade ou empréstimo de Pokémon, seja silvestre ou pertencente a outra pessoa. Quando as batalhas Pokémon Max com outros, ele tende a confiar em técnicas defensivas, como proteger , em vez de combater ofensivamente.
Ajudado
                                

Shroomish é um Pokémon que Max encontrou muito cedo em sua jornada. Max atende o Shroomish aparentemente infeliz quando retornava de um hambúrguer de correr com Ash. Max quer alimentá-lo e fazer amizade com ele, então Ash dá um pouco de comida Pokémon Max para alimentá-lo. Shroomish é suspeito e usa Stun Spore , fazendo com que Ash e Max rapidamente se afastar de surpresa.
Ash e Max nota que Shroomish está na cidade em vez da floresta, onde sua espécie normalmente vive. Descobrir que poderia ter sido separado do seu treinador, eles decidem que deve levá-la a um Centro Pokémon . Max pega um lenço e amarra-lo ao redor do topo da cabeça Shroomish como um presente. O dom faz Shroomish muito feliz. Max pega Shroomish e eles seguem.
Depois de mais uma falha Pika - Equipe Rocket plano, Shroomish, ainda nos braços de Max, fica muito angustiado e foge. Ash e Max segui-lo. Shroomish vai para a mansão através de uma janela quebrada.
No final Shroomish danw se leu isso eu te amo e sempr te amei  permanece na mansão com Alex que promete replantar a floresta.
Movimentos conhecidos Shroomish são Stun Spore e Leech Seed .
                                            

Durante suas viagens, Max encontrou-se com um treinador que tinha um pacote de Mightyena e um solitário Poochyena que não evoluem com os outros. Notando que ele não deve ser deixado de fora Max decidiu começar a treiná-lo para que ele pudesse evoluir. Depois de treinar contra maio 's Pokémon e uma briga com a Equipe Rocket , que eventualmente evoluiu.
Movimentos conhecidos Mightyena são tackle e morde .
                                      

No filme, Jirachi desperta durante sete dias a partir de uma pedra misteriosa, enquanto o Cometa Milênio estava por perto. Jirachi tinha sido tomada por Butler , que estava esperando para usar poderes Jirachi para seu próprio ganho. Butler namorada Diane percebeu o que estava fazendo, e informou Ash e seus amigos . Eles decidiram levar Jirachi à sua casa de Forina . Infelizmente, Butler seguiu-os e tomou conta do Jirachi. Usando o Psychic Pokémon, ele involuntariamente criou um falso Groudon que operou o caos todo as florestas de Forina. Felizmente, Jirachi foi salvo por Ash e depois usou o seu desejo Perdição para destruir o falso Groudon.
Após a provação, Jirachi voltou a dormir, e Ash e os outros continuaram sua jornada.
Durante este tempo, Jirachi cresceu ligado a Max, e formaram uma ligação especial com ele. Acredita-se que Max foi o único que permitiu Jirachi a emergir do Cometa Milênio. Foi triste ver licença Jirachi, mas sabia que seria sempre amigos.
                                        
Max torna-se amigo Shuppet em uma mansão, enquanto ele estava em suas viagens. Shuppet estava habitando a mansão como tem sido há muito tempo. Após a reunião com Max, eles decidiram se divertir e assustar algumas pessoas . Shuppet é extremamente pernicioso, mas se preocupa com os seus amigos e não defendê-los na batalha. No final, fica na mansão com Emily .
                                            

Ele apareceu no episódio que ouço um Ralts? . Max ouviu pela primeira vez chamando a ele telepaticamente. Ele então viu que perto de um lago e ele estava muito doente. Max insistiu em levar Ralts para o próximo Centro Pokémon , com Snorunt de Ash . Ele convenceu a família do Ralts, Kirlia e Gardevoir , que ele iria ajudar a Ralts.
Ele finalmente chegou ao Centro Pokémon, onde Ralts fez uma plena recuperação da pneumonia. Quando a Equipe Rocket tentou roubar Ralts, a empresa lançou-los com um poderoso Psychic . Depois, Kirlia e Gardevoir chegou para levar de volta Ralts, mas não queria deixar Max e queria ir com ele. Max prometeu que iria voltar para ele quando ele tiver idade suficiente para se tornar um treinador Pokémon . Ele não foi visto desde então.
Movimentos conhecidos Ralts são Psychic , Salvaguarda , e Teleport.
                                          

Deoxys caiu para o planeta e começou a causar distúrbios na área. Quando encontrado, ele sequestrou Max e Meowth e os levou para uma dimensão alternativa. Nessa época fez amizade com Max Deoxys e aprendi que só queria ser capaz de sair e continuar com sua vida. Com a ajuda de Ash e seus amigos , junto com Solana , este foi realizado.
Movimentos conhecidos Deoxys são Psycho Boost , Safeguard , Psychic e Recover .
                                            

Max emprestado Poliwag , quando ele participou Escola Treinador Pokémon , Max encontrou debaixo de um banco, eles voltaram para ele Roxanne , que disse que era Kenny 's, mas ele tinha medo de tocá-lo. Mais tarde, quando Tommy acidentalmente pisa na cauda do Poliwag que acenda outra luta entre Tommy e Max. Mais tarde, Max prática batalha usa Poliwag contra Tommy Magby .
Tommy começa com um lança-chamas , que contadores com Max Defense Curl . Quando Tommy tenta novamente, Max usa Belly Drum . Com ataque aumentado e poder de defesa, Max não escolhe ir para a frente e ataque, e na próxima tentativa de Tommy com lança-chamas, ele é respondido com outro Defense Curl - no entanto, batidas repetidas está tomando seu pedágio em Poliwag. De repente, a Equipe Rocket ataques, mas Max é capaz de cooperar com Kenny e Anita para enviá-los decolar.
Movimentos conhecidos Poliwag são Defense Curl , Belly Drum , Arma de Água e Proteger .
                                               
Ash deu Max seu Corphish em Camerupt Candid! . Ele a usou para Winstrate batalha Vivi Marill . Durante a batalha, Corphish ouviu nenhum dos comandos de Max e foi para o ataque no rato do Aqua Pokémon, derrotando-o no processo. Isso causou relacionamento de Max e Vivi para quebrar, perturbando Max. No entanto, Corphish estava lá para animar Max na final.
                                              
De Maio, deu seu irmão Munchlax em Off the Path Invicto para usar em uma competição de Orientação Pokémon. Max também foi visto com Munchlax em outras ocasiões que não o concurso.
Trivialidades

Sua aparência é baseada na Escola Kid classe Trainer.
Embora Max levou Misty o papel de beliscar Brock 'ouvido quando ele vê uma garota bonita, ele não começar a fazer isso até que ele viu Misty fazê-lo em A Princesa eo Togepi! . No entanto, ele fez arrastar Brock pelas calças de vez em Um Tipo Diferente de Misty! .
Max e Téa Gardner de Yu-Gi-Oh! compartilhada a atriz de voz mesmo em Inglês (Amy Birnbaum) e ibérico espanhol (Beatriz Berciano)
Max foi o primeiro personagem principal além de Ash ter um papel principal em um filme de Pokémon , como todos os filmes antes de Jirachi: Wish Maker teve ou Ash ou um personagem do dia com o papel principal.
Nas versões Ruby e Sapphire, um caráter overworld andando Brendan / May a casa se ​​parece muito com Max. Em Emerald, ele foi mudado para um sprite garoto genérico.
Em Emerald, Brendan / May é dado um irmãozinho, mas há pouca semelhança com outro para Max.
Max amizade com um Ralts espelha Wally 's Pokémon primeiros.
Isso também pode ser devido a dois filhos da escola usando um Ralts em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald .
                                      

0 comentários:

Mascotes

Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com