Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Episodios de Pokemon Bw

 Oii,gente hoje vim falar dos episodios de ontem: 





Primeira mente temos nossos herois entrando,na floresta para alcançar,a cidade de castelia,mais Ash encontra um pokemon que não vai muito com a cara de Ash,Ash como sempre vai atráz do pokemon para tentar capturalo,mais logo eles se perdem e iris o levam a um penhasco,dizendo que tinha ouvido a floresta.
 
Logo eles acha sewaddle denovo com mais animação,e como sempre chutando a cara do Ash,depois sewaddle sai denovo,e eles sobem na arvore para procurar sewaddle.Ai temos a aparicão do lider de ginasio de castelia.E burgh logo da boas-vindas ao sewaddle.





Depois disso Ash,Burgh,Isis e Cilan começam a fazer tudo que o sewaddle faz:
 
Até que eles foram dormir,e foram aprendendo mais ainda sobre o sewaddle:



depois que eles acordam descobrem que sewaddle,sumiu logo ash pula da arvore e vê que o sewaddle,esta com um patrant,que o perdeu para um deerling,depois eles entram na caverna atraz do patrant,e descobrem que ele,tinha uma amiga doente,que logo burgh da um remedio a ela,depois eles descobrem,que sewaddle esta com deerling:
  
Logo,Ash captura Sewaddle depois de salvar Sewaddle do rio que eles cairam,burgh usou um de seus pokemons para,ajudar Ash e Sewaddle e fazer uma nova roupa para sewaddle:
  
































E no fim,Sewaddle,da boas-vindas a ash:

   

















 Ja o outro episodio:     
















Através das portas automáticas que se encontram dentro de um shopping gigante, e são absolutamente encantado. Cilan diz que esta é uma gama ainda mais ampla de produtos do que o habitual, enquanto Iris foi imediatamente levado para os acessórios de joalharia, onde uma jovem oferece Iris Gem um dragão, que lhe permitirá aumentar Axew do Dragão tipo move uma só vez. Iris passa sobre ele, enquanto atrás dela Ash vê uma linha de treinadores e seus Pokémon esperando por uma porta com cortinas. Cilan explica que eles estão esperando para ver um conhecedor que vou contar-lhes a sua compatibilidade com seus Pokémon, Ash surpreendente que por algum motivo imaginei Cilan foi o Connoisseur única no mundo. Cilan corrige-o com um pouco de diversão e explica que há fileiras de conhecedores, avaliados pela Associação Connoisseur que classifica a partir da classe mais baixa - C, até através de B e A para a classe mais alta possível - S.
Reorganizar as letras e são crostas, que parece precisos, já que em Sinnoh você pode simplesmente comprar um relógio de pulso aplicativo que automaticamente faz o seu "altamente treinados" trabalho para eles.Ash,ve uma expecialista que se diz clase A mais é classe C, logo ai ver os pokemons de ash,que dam uma surra nela:


 
Depois Borgonha,encontra Cilan e começa a contar o que ele falou depois que ela perdeu:
 

 


















































Depois de um tempo,borgonha decide,pedir uma revanche a cilan que sem pensar muito aceita,então Borgonha falo que se ela ganhasse ash teria que trocar todos os seus pokemons,mais ash não gosto,cilan aceitou,começou a batalha:
Dewott contra Dwebble.

 

































Depois: 


 



































Cilan venceu e Ash,Iris e cilan voltam a jornada!

 http://www.pokemopolis.net/pics/eps/bw/revenge10.gif

0 comentários:

Mascotes

Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com