Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Otimo,news?acho que ser!




 

Os Pokémon Black e Pokemon White, já chegaram às lojas japonesas, com direito a excelentes notas um pouco por todas as publicações nipónicas. Com apenas dois dias nas lojas, já foram reveladas as imagens in-game dos novos 156 Pokémon que vão poder encontrar durante o jogo.

As imagens foram reveladas pelo site PokeBeach e compiladas posteriormente pelo site Albotas para colocar todas as imagens numa só.

Os novos Pokémon de Pokémon Black e Pokémon White já levantaram algumas vozes de protesto, quando foram revelados os 3 Pokémon iniciais e respectivas evoluções. Apostamos que a lista final vai dividir bastante as opiniões dos fãs.

Fiquem então com a galeria dos novos 156 Pokémon e deixem a vossa opinião sobre os novos bichos de bolso na zona de comentários em baixo.

Podem saber mais sobre Pokémon Black e Pokémon White nos links seguintes:
Notícias - Pokémon Black e White
Galeria de imagens - Pokémon Black e White

   
Pokémon Heart Gold e Pokémon Soul Silver acabaram de aterrar nas Nintendo DS, mas a locomotiva Pokémon não para e foram já revelados os nomes dos dois jogos da próxima geração de Pokémon, são eles: Pokémon Black e Pokémon White.

Já se esperava que Pokémon Black e Pokémon White receberam mais informações, tendo em conta que Zorua e Zoroark, dois Pokémon da quinta geração já foram revelados. Como sempre ambas as versões devem conter Pokémons diferentes que vão poder trocar entre si.

A data de lançamento de Pokémon Black e Pokémon White ainda só foi avançada para o Japão, sendo o final de 2010 o trimestre escolhido. Ainda não há confirmação se esta geração irá sair na Nintendo DS ou se vai aproveitar o lançament

o da Nintendo 3DS, mas tendo duas gerações de Pokémon nunca saíram na mesma consola, talvez isto queira dizer que a Nintendo 3DS ainda deve chegar este ano.

Podem ler a análise aos Pokémon Heart Gold e Pokémon Soul Silver e saber mais sobre a Nintendo 3DS nos links seguintes:
Análise - Pokémon Heart Gold e Pokémon Soul Silver
Notícias - Nintendo 3DS.


 Pokémon Black e Pokémon White foram confirmados na semana passada, como tal é natural que comecem a surgir algumas informações sobre a próxima geração das criaturas de bolso. E mais do que simples informações, surgiram já as primeiras imagens do jogo, que irão ser mostradas na próxima edição da revista japonesa CoroCoro.

Apesar de manter parte do visual clássico por vista aérea, as imagens da revista CoroCoro mostram algumas zonas exteriores compostas por edifícios totalmente em 3D, uma fusão entre o Pokémon Center e o Pokémon Mart, a suposta aldeia inicial e ainda a nova imagem de combate que alterou significativamente, tendo agora a figura completa do Pokémon do jogador.

Apesar de estar planeado para ser lançado no final deste ano no Japão, é quase certo que Pokémon Black e Pokémon White vão receber novas informações gradualmente, até haver uma demonstração final com todos os pormenores. Será que haverá notícias durante a E3? Estará à espera da revelação da Nintendo 3DS? Por agora, Pokémon Black e Pokémon White estão apenas anunciados para a Nintendo DS.

Podem saber mais sobre Pokémon Black e Pokémon White no link seguinte:
Notícia - Pokémon Black e Pokémon White confirmados



0 comentários:

Mascotes

Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com